Reconhecimento: Kaynan Casemiro Duarte recebe homenagem dos vereadores orgulhosos pela sua conquista

Publicado em: 17 de junho de 2014

Na sessão da Câmara do dia 16 de junho, o vereador presidente Francisco Ricardo de Moura Ferreira apresentou Moção de Aplauso ao pederneirense Campeão Mundial de Jiu Jitsu Kaynan Casemiro Duarte e a sessão contou com as presenças de familiares e amigos do esportista que nos causa tanto orgulho.

De acordo com Ricardo de Santelmo, ?esta Moção tem por objetivo ressaltar a importância desse jovem atleta para o esporte pederneirense, servindo de exemplo para os demais, e reconhecer sua garra e perseverança que aos 16 anos conquista o título de Campeão Mundial em sua categoria e leva o nome da nossa querida Pederneiras ao mais alto pódio e tatames internacionais?.

Ordem do Dia: CM aprova seis projetos

Cartão alimentação para servidores
Atendimento referencial a pessoas autistas
Destinação de pneus inservíveis