Requerimentos 008/2013 e 009/2013

Publicado em: 23 de fevereiro de 2013

Requerimento nº 008/2013 ? Requer que se oficie a Diretora do Departamento de Meio Ambiente, solicitando-lhe que sejam plantadas árvores desde o pontilhão da Avenida dos Trabalhadores até a Rua Miguel Pertinhez. O vereador Carlão justifica afirmando que ?não há sombra nesta rua, onde as mães levam suas crianças nos carrinhos em baixo do sol quando sobem da cidade?.

Requerimento nº 009/2013 ? Requer que se oficie Comissão Municipal de Trânsito ? COMUTRAN, solicitando a pedido dos moradores do jardim Pacaembu, que seja colocada tarja em forma de triângulo com olhos de gato nas seguintes ruas: Eduardo Ruiz Cobo esquina com a Rua José Bessi Sobrinho e também na esquina com a Rua Virgínio Faria. Carlão afirma que ?os moradores alegam que a rua é larga e os veículos trazem perigo de acidentes que, com a colocação desta tarja serão evitados, beneficiando a todos que residem nessa região?.

Ordem do Dia: CM aprova seis projetos

Cartão alimentação para servidores
Atendimento referencial a pessoas autistas
Destinação de pneus inservíveis