Vereadora Regina Barrach entrega liderança do Governo na Câmara

A vereadora Regina Barrach (MDB), entregou o posto de líder do Governo na Câmara Municipal. A decisão foi oficializada por meio de ofício encaminhado ao presidente Danilo Alborghetti (PV), e lido em plenário durante a sessão ordinária de segunda-feira (18).

Vereadores vão a Brasília em busca de recursos

Os vereadores Chapéu (PSDB)  e Vartão do Sucatão (PSB) viajaram para Brasília na semana passada em  companhia do prefeito, Vicente Minguili (MDB), onde participaram de audiências com lideranças políticas.

O vereador Adriano do Postinho se reúne com Capitão Augusto em Ourinhos

O vereador Adriano do Postinho (PRP) esteve no sábado (16), em Ourinhos, para a reunião com deputado federal Capitão Augusto.  Em discussão,  a  estratégia a ser adotada para viabilizar a abertura da passagem de nível e retirada da cancela, na interseção da avenida Tiradentes com Nossa Senhora Aparecida, reivindicação antiga dos pederneirenses.

Gestor busca alternativa na CNM para garantir maior arrecadação para o Município

Dúvidas sobre o treinamento do servidor para garantir ao Município a totalidade do produto arrecadado com o Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR), levou o prefeito de Três Barras do Paraná (PR), Hélio Kuerten Bruning, a visitar a sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM) nesta quinta-feira, 14 de março. “Ainda não conseguimos ficar 100%. Fizemos todo o trabalho, estamos aptos, mas não sai o tal do curso para o meu servidor ser habilitado para que possamos...

Vereador Adriano do Postinho se reúne com deputado federal

O vereador Adriano do Postinho (PRP)  estará no próximo sábado (16) em Ourinhos para reunião com o deputado federal Capitão Augusto para decidir estratégia a ser adotada para viabilizar a abertura da passagem de nível e retirada da cancela, na interseção da avenida Tiradentes com Nossa Senhora Aparecida, reivindicação antiga dos pederneirenses.