Legislativo busca melhorar diálogo com Executivo

Ainda na tarde desta segunda-feira (8), outra reunião ocorreu, desta feita entre o Legislativo e o Executivo. Estiveram presentes, além do Presidente da Câmara, Vereador Danilo Alborghetti (PV), os Vereadores Marildo Ruiz (PSL), Durva (PV) e Regina Barrach (MDB). Da parte do Executivo, estiveram presentes o Sr. José Márcio Urréa (Vice-Prefeito) e o Sr. Gerson Marcos Moura Lima (Secretário Municipal de Almoxarifado e Controle Patrimonial).

Vereadores reúnem com encarregado do transporte intermunicipal de estudantes feito pela Jauense

Ocorreu na tarde desta sexta-feira (8), na sede da Câmara Municipal, reunião para tratar de vários assuntos relativos ao transporte intermunicipal de estudantes, através da empresa Viação Jauense.  Estiveram presentes os vereadores Danilo Alborghetti (PV), Marildo Ruiz (PSL), Durva (PV) e Regina Barrach (MDB), além do Vice-prefeito, José Márcio Urréa e o Secretário Municipal de Almoxarifado e Controle Patrimonial, Sr. Gerson Marcos Moura Lima.

Vereadores se solidarizam com tragédia em Brumadinho

​​​​​Os vereadores Adriano do Postinho (PRP) e Regina Barrach (MDB) em pronunciamento na Tribuna da CM durante sessão ordinária desta segunda-feira (04) se solidarizaram com os cidadãos atingidos pela tragédia configurada como crime ambiental após o rompimento da barragem de rejeitos da mineradora Vale, na Mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), no último dia 25 de janeiro.

Tempestade causa destruição e morte no Rio de Janeiro; CNM lamenta situação

Na noite dessa quarta-feira, 6 de fevereiro, uma tempestade acompanhada de ventos fortes acabou causando alagamentos, inundações, enxurradas e deslizamentos trazendo muitos danos em vários pontos da cidade do rio de Janeiro, além de provocar quedas de dezenas de árvores e postes. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) lamenta a situação e destaca que a entidade vem acompanhado os desastres decorrentes do excesso de chuvas em todo país. A CNM lembra algumas dicas importantes a...