100%

Procuradora Especial da Mulher, Regina Barrach, é convidada para explanar em evento nacional

Procuradora Especial da Mulher, Regina Barrach, é convidada para explanar em evento nacional Vereadora Regina Barrach (MDB), a Procuradora dos Direitos da Mulher na Câmara Federal, Iracema Portella e presidente Danilo Alborghetti (PV)
Cumprindo agenda em Brasília nesta quarta-feira (24),  a  vereadora e Procuradora Especial da Mulher na Câmara, Regina Barrach (MDB),  acompanhada do presidente, vereador Danilo Alborghetti (PV), foi recebida pela deputada federal e Procuradora dos Direitos da Mulher na Câmara Federal, Iracema Portella (PP), a quem Barrach propôs  a implantação de  procuradorias da mulher nas câmaras municipais de todo país, a exemplo do que acontece Pederneiras.

No encontro Portella revelou  que a Procuradoria da Câmara Federal já está trabalhando na formatação da proposta que terá prioridade na pauta de votações. Ela ainda parabenizou o vereador Alborghetti por ser um presidente de  Câmara voltado ao interesse dos direitos da mulher em Pederneiras.

Convite

O trabalho realizado pela vereadora e Procuradora Especial da Mulher na Câmara, Regina Barrach (MDB), lhe rendeu convite  para participar e explanar  sobre os desafios das procuradorias em cidades com o mesmo porte de Pederneiras  em evento a ser organizado pela  Procuradoria Federal, em Brasília, com participação de  procuradoras da mulher de todo Brasil.

Prêmio

Em novembro do ano passado  Barrach recebeu o prêmio Boas Práticas Legislativas,  categoria “Democracia” com o projeto que criou a Procuradoria Especial da Mulher na Câmara. A parlamentar foi homenageada no evento por ter sido a vereadora que recebeu as maiores notas atribuídas pelos jurados.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2019 - 09:58:08 por: Patrícia Sanchez - Alterado em: 26/04/2019 - 10:07:11 por: Patrícia Sanchez

Notícias

Ordem do Dia: CM aprova seis projetos
Ordem do Dia: CM aprova seis projetos

Cartão alimentação para servidores
Atendimento referencial a pessoas autistas
Destinação de pneus inservíveis
Suplementação
“Semana Todos Pela Viva”
Confira o resumo da 14ª Sessão Ordinária