Câmara lança enquete para você opinar sobre projeto de reajuste salarial do servidor municipal Imagem: Internet
Por determinação do presidente da Casa, Danilo Alborghetti (PV), está no ar no Facebook da CM, desde a noite de segunda-feira (15), a enquete sobre o Projeto de Lei Complementar 22/2019, do Executivo, que estabelece o reajuste nos vencimentos dos servidores municipais.

A proposta do governo municipal estabelece aumento na ordem de 4% e deve ser deliberada em sessão extraordinária nesta quarta-feira (17).  Caso aprovado, o projeto segue para sanção do prefeito, fazendo valer o reajuste retroativo a partir de 1º de abril.

Participe!

Para participar da enquete é muito fácil.

Clique aqui  e responda a pergunta:
SERVIDOR DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDERNEIRAS

Você é a favor do reajuste de 4% (quatro por cento), que o Executivo propõe aos Servidores Municipais? E clicar nas opções: Sim ou Não.  Você também pode deixar um comentário.

Parcial

Até o início da manhã  desta quarta-feira (17), a ferramenta contabilizava 647 votos sendo deste total 56% favoráveis e 44% contrários.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 17/04/2019 - 08:23:30 por: Patrícia Sanchez - Alterado em: 17/04/2019 - 08:52:28 por: Patrícia Sanchez

Ordem do Dia: CM aprova seis projetos

Cartão alimentação para servidores
Atendimento referencial a pessoas autistas