Câmara recebe projeto de reajuste dos servidores do Executivo

A Câmara Municipal recebeu na manhã desta quinta-feira (11), o Projeto de Lei Complementar, do Poder Executivo, que dispõe sobre o reajuste de salários dos servidores municipais. De acordo com a matéria, a proposta do governo municipal estabelece aumento na ordem de 4%.

Após a leitura da mensagem na sessão de segunda-feira (15), o projeto passa a tramitar nas comissões internas da Casa e poderá receber emendas dos vereadores antes de ser discutido e deliberado.  Caso aprovado, o projeto segue para sanção do prefeito, fazendo valer o reajuste retroativo a partir de 1º de abril.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/04/2019 - 15:48:22 por: Patrícia Sanchez - Alterado em: 11/04/2019 - 16:05:24 por: Patrícia Sanchez

Ordem do Dia: CM aprova seis projetos

Cartão alimentação para servidores
Atendimento referencial a pessoas autistas