Sem projetos na Ordem do Dia, Câmara aprova requerimentos

Sem projetos na Ordem do Dia, Câmara aprova requerimentos Mesa Diretora da CM
Sem projetos para votação na Ordem do Dia, os vereadores debateram e votaram seis requerimentos, apresentaram indicações e se pronunciaram na Tribuna  durante a sexta Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira (11).

Expediente

No Expediente desta segunda-feira duas matérias do Legislativo deram entrada na pauta. O Projeto de Lei (PL) 15/2019, dispõe sobre aplicação de multa ao cidadão que for flagrado jogando lixo nos logradouros públicos fora das lixeiras, iniciativa do vereador Adriano do Postinho (PRP) e o Projeto de Decreto Legislativo 01/2019, que concede título de Cidadão Benemérito ao empresário Pedro Carlos Scarlassara, de autoria da vereadora Regina Barrach (MDB).

As matérias seguem para análise das comissões competentes.

Requerimentos

Seis requerimentos foram discutidos e votados durante os trabalhos da sessão legislativa sendo:   (3) Ezequiel Lima (PRP), (2) Chapéu e (1) Professor Marildo (PSL).

Indicações

Três indicações foram apresentadas e lidas em plenário de autoria dos vereadores  (2) Chapéu (PSDB) e (1) de Ezequiel Lima (PRP).

Tribuna

Quatro vereadores se pronunciaram na Tribuna: Adriano do Postinho (PRP), Chapéu (PSDB),  Regina Barrach (MDB) e Professor Marildo (PSL).

Próxima Sessão

A sétima   Sessão Ordinária do Legislativo pederneirense acontece na segunda-feira (18), às 18h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, canal da Câmara Municipal de Pederneiras no Youtube, pelo Facebook da Câmara Municipal de Pederneiras. Outras notícias do Legislativo você pode ler no site: www.camarapederneiras.sp.gov.br

Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/03/2019 - 10:33:33 por: Patrícia Sanchez - Alterado em: 12/03/2019 - 10:36:44 por: Patrícia Sanchez

Ordem do Dia: CM aprova seis projetos