Agendamento para inscrição de casa popular será nos dias 02 e 03 de abril

A Prefeitura de Pederneiras divulgou nesta sexta-feira (08),  o calendário do agendamento das inscrições para os interessados em uma das 102 casas que estão sendo construídas em Pederneiras pela Companhia de Desenvolvimento Urbano (CDHU).

AGENDAMENTO

O agendamento das inscrições  será realizado nos dias 02 e 03 de abril, das 9h às 16h, no Ginásio Municipal de Esportes “Antônio Florêncio Pereira”, localizado na rua Felipe Antônio Franco, L-55.

O agendamento é obrigatório, ou seja, quem não o fizer, ficará impedido de fazer a inscrição posteriormente.

“É importante ressaltar que o agendamento é um procedimento rápido e que não há necessidade de as pessoas madrugarem no local para serem as primeiras a serem atendidas”, explicou o assessor da presidência da CDHU em Bauru, Mário Moreno.

INSCRIÇÕES

Segundo a Prefeitura, posteriormente ao agendamento, nos dias 09, 10 e 11 de abril e se houver a necessidade, também no dia 12, serão realizadas as inscrições, somente para aquelas pessoas que fizeram o agendamento.

Todas as informações detalhadas serão publicadas pela CDHU por meio de um edital que estará disponível no site da companhia (www.cdhu.sp.gov.br), no site da Prefeitura de Pederneiras (www.pederneiras.sp.gov.br) e também em vários pontos físicos que serão divulgados a partir da próxima semana.

CRITÉRIOS

Para  ter direito às 102 casas da CDHU que estão sendo construídas em Pederneiras, os interessados deverão se adequar a vários critérios que também estarão disponíveis no edital, dentre eles ter renda familiar bruta de até R$1.800,00, ser maior de idade, ser morador de Pederneiras, não ter sido contemplado anteriormente por outro programa habitacional e outros.

Fonte: Prefeitura Pederneiras
Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/03/2019 - 14:37:29 por: Patrícia Sanchez - Alterado em: 08/03/2019 - 18:06:09 por: Patrícia Sanchez

Ordem do Dia: CM aprova seis projetos

Cartão alimentação para servidores