Vereador Professor Marildo solicita recursos do Estado para o esporte

Vereador Professor  Marildo solicita recursos do Estado  para o esporte Secretário Marcos Vinholi, vereador Professor Marildo e subsecretário Rubens Cury

O vereador Professor Marildo (PSL), esteve nesta quarta-feira (27), na secretaria de Desenvolvimento Regional, em São Paulo, onde pleiteou melhorias para o esporte pederneirense como reparos em quadras poliesportivas, materiais esportivos para projetos sociais, bem como, a liberação de recursos para construção de uma quadra para atender a comunidade do bairro Cidade Nova. As reivindicações   foram entregues ao secretário da pasta, Marcos Vinholi, e ao  subsecretário Rubens Cury (ex-prefeito de Pederneiras).

Segundo Professor Marildo, Vinholi, garantiu atenção especial no atendimento ao pedido da comunidade da Cidade Nova e que a subsecretaria, em Bauru, irá atender a demanda por materiais esportivos a serem utilizados em projetos  que acontecem na cidade realizados     sem vínculos com poder público.

“Como professor de educação física há mais de 20 sei da importância de dar aos jovens oportunidade de uma prática esportiva de qualidade. Isso passa pela  estrutura física de nossas praças esportivas e materiais adequados. Diante da deficiência neste atendimento pelo poder municipal  estou em busca de  apoio no Estado”, comentou o vereador.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/02/2019 - 20:58:57 por: Patrícia Sanchez - Alterado em: 28/02/2019 - 21:07:05 por: Patrícia Sanchez

Ordem do Dia: CM aprova seis projetos

Cartão alimentação para servidores
Atendimento referencial a pessoas autistas