Vereador tem audiência com dirigentes de ensino

Vereador tem audiência com dirigentes de ensino Vereador Professor Marildo é recebido pelas dirigentes de ensino Carla Matar Karam e Silvana Salmazo, em Jaú
Nesta  quarta-feira (20), o  vereador Professor Marildo (PSL), esteve  na sede da  Diretoria de Ensino Regional de Jaú, onde foi recebido pela  dirigente  Carla Matar Karam e pela integrante do Núcleo de Gestão da Rede Escolar e Matrícula, Silvana Salmazo.  Em audiência, o vereador relatou as  demandas em escolas estaduais de Pederneiras.

O vereador ainda apresentou sua  preocupação com a demanda existente em bairros como Maria Helena, Cidade Nova, C-5 e seus entornos, bem como, em relação aos novos bairros e loteamentos que estão surgindo naquela região da cidade.

Segundo Professor Marildo, a   dirigente alegou  que a Secretaria Estadual,  por intermédio da Regional de Ensino, está atenta ao aumento da demanda.

Na audiência o vereador formalizou o pedido de  implantação do ensino médio em período noturno na escola Cidade Nova, localizada no bairro C5, reivindicação antiga da população.  Segundo o vereador,  um estudo deverá ser elaborado pela Diretoria de Ensino para viabilizar o pleito.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/02/2019 - 15:23:16 por: Lucas Mendes - Alterado em: 21/02/2019 - 15:25:43 por: Lucas Mendes

Ordem do Dia: CM aprova seis projetos

Cartão alimentação para servidores
Atendimento referencial a pessoas autistas