Aplicativo da Câmara já está em funcionamento

O aplicativo da Câmara Municipal de Pederneiras foi lançado há alguns dias no GOOGLE PLAY para o sistema ANDROID.

Através do aplicativo os cidadãos poderão acessar informações sobre os vereadores, proposições apresentadas por eles, notícias e vídeos das sessões da Câmara, portal da transparência, legislação municipal, e também poderão enviar sugestões à Câmara, de maneira rápida e intuitiva no próprio smartphone.

Baixe agora o aplicativo e tenha todas as informações na palma da sua mão. CLIQUE AQUI PARA BAIXAR SISTEMA ANDROID

Para o Sistema IOS, estará disponível daqui 15 dias.

O aplicativo é intuitivo e fácil de manusear, além de ocupar pouco espaço no seu celular.

Qualquer dúvida que houver, entre contato com a Câmara Municipal de Pederneiras que iremos ajudá-lo, Fone: (14) 3283-8810.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/02/2019 - 09:54:55 por: Lucas Mendes - Alterado em: 20/02/2019 - 10:06:46 por: Wagner Arnaldo Bôscolo

Ordem do Dia: CM aprova seis projetos

Cartão alimentação para servidores
Atendimento referencial a pessoas autistas