Vereadora Durvalina vai à Brasília em busca de recursos para Saúde

Vereadora Durvalina vai à Brasília em busca de recursos para Saúde Deputado Rodrigo Agostinho recebe vereadora Durva
A vereadora  Durva (PV), viajou  na semana passada para Brasília. Na agenda de compromissos,  destaque para audiência com o deputado federal Rodrigo Agostinho (PSB).

Na ocasião, a vereadora    apresentou a necessidade do Município por mais uma Unidade Básica de Saúde e pediu apoio por meio de emenda parlamentar.  Segundo ela, o deputado que é de Bauru, sinalizou positivamente em despender esforços para o investimento necessário e se responsabilizou em marcar  audiência entre a vereadora e o Ministro da Saúde, Luis Henrique Mandetta, para abrir a demanda no Ministério.

Durva  ainda esteve com   a deputada federal Kátia Sastre (PR), e aproveitou para convidá-la para evento da Procuradoria Especial da Mulher na Câmara previsto para o mês de Abril. Segundo Durva, a deputada ficou bastante animada com o convite e disse que virá prestigiar o evento.

Já no Ministério das Cidades, a vereadora protocolou pedidos por infraestrutura para Pederneiras da ordem de um milhão de reais e participou de reunião da Frente Parlamentar pelas Santas Casas e entidades filantrópicas.

​​​​​​
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/02/2019 - 17:55:06 por: Patrícia Sanchez - Alterado em: 12/02/2019 - 16:19:00 por: Lucas Mendes

Ordem do Dia: CM aprova seis projetos

Cartão alimentação para servidores