Coleta de sangue é realizada com sucesso

Coleta de sangue é realizada com sucesso Ezequiel Lima (PRP) acompanhou evento na manhã de hoje (09)
A coleta de sangue no encerramento da segunda “Semana Elô”, realizada hoje (09), na sede do Legislativo pelo Hemonúcleo da Fundação Amaral Carvalho, alcançou sucesso além do esperado.

O objetivo de coletar 100 bolsas  foi alcançado por volta das 10h, graças à mobilização dos doadores e mais de 200 pessoas fizeram seu cadastro no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (Redome).

Devido a grande procura uma nova coleta deve ser agendada com estrutura maior.

Para o vereador Ezequiel Lima (PRP), autor da  Lei Municipal nº 3.400/2017, que instituiu a “Semana Elô”, mais uma vez a população atendeu o chamamento para a vida. “Ver o plenário da Câmara ocupado por pessoas dispostas a doar um pouco de si para ajudar o próximo é de se emocionar. Isso nos faz a não perder a fé no ser humano”, declarou emocionado.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/02/2019 - 11:40:50 por: Patrícia Sanchez - Alterado em: 09/02/2019 - 11:45:59 por: Patrícia Sanchez

Ordem do Dia: CM aprova seis projetos

Cartão alimentação para servidores
Atendimento referencial a pessoas autistas