Legislativo busca melhorar diálogo com Executivo

Ainda na tarde desta segunda-feira (8), outra reunião ocorreu, desta feita entre o Legislativo e o Executivo. Estiveram presentes, além do Presidente da Câmara, Vereador Danilo Alborghetti (PV), os Vereadores Marildo Ruiz (PSL), Durva (PV) e Regina Barrach (MDB). Da parte do Executivo, estiveram presentes o Sr. José Márcio Urréa (Vice-Prefeito) e o Sr. Gerson Marcos Moura Lima (Secretário Municipal de Almoxarifado e Controle Patrimonial).

O Vereador Professor Marildo questionou o fato da Secretaria haver atendido Indicações de Vereadores feitas posterior a que ele apresentou, momento em que anunciou ter apresentado Projeto de Resolução, prevendo que Indicação e Requerimento não possam ser reapresentados mais de uma vez no ano legislativo.

Outro ponto que foi bastante ponderado da parte de Vereadores, está relacionado a manutenção de próprios e bens públicos. Nesse sentido, Secretário, que assumiu a pasta no 02 de janeiro, informou estar montando grupos para executar essas demandas sem maiores prejuízos à população.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/02/2019 - 16:12:51 por: Wagner Arnaldo Bôscolo - Alterado em: 08/02/2019 - 16:17:10 por: Wagner Arnaldo Bôscolo

Ordem do Dia: CM aprova seis projetos

Cartão alimentação para servidores
Atendimento referencial a pessoas autistas