Câmara Municipal lança aplicativo de informação e transparência.

Está disponível o aplicativo da Câmara Municipal de Pederneiras para smartphones com sistema Android. O sistema IOS estará disponível em até 20 dias.

Essa é mais uma importante ferramenta de comunicação para ampliar e facilitar a integração entre os cidadãos Pederneirenses e o Poder Legislativo Municipal, além de reforçar o compromisso com a publicidade e transparência dos atos públicos.

Através do aplicativo, os cidadãos poderão acessar informações sobre os vereadores, proposições apresentadas por eles, notícias e vídeos das sessões da Câmara, portal da transparência, legislação municipal, e também poderão enviar sugestões de maneira rápida e intuitiva no próprio smartphone.

“Com o app, o cidadão terá fácil acesso às Leis Municipais, visualizar o trabalho de cada Vereador, saber o que é solicitado em cada bairro, fazer sugestões, reclamações e outros assuntos diretamente à Câmara, sendo possível enviar fotos e documentos, através da Ouvidoria, tudo através de seu telefone celular. Isso é mais um avanço da Câmara Municipal de Pederneiras” – disse o Presidente do Poder Legislativo, Vereador Danilo Alborghetti.

Para baixar o App,
CLIQUE AQUI! – Sistema Android
Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/02/2019 - 16:03:21 por: Wagner Arnaldo Bôscolo - Alterado em: 08/02/2019 - 16:03:21 por: Wagner Arnaldo Bôscolo

Ordem do Dia: CM aprova seis projetos