Vereadores reúnem com encarregado do transporte intermunicipal de estudantes feito pela Jauense

Ocorreu na tarde desta sexta-feira (8), na sede da Câmara Municipal, reunião para tratar de vários assuntos relativos ao transporte intermunicipal de estudantes, através da empresa Viação Jauense.  Estiveram presentes os vereadores Danilo Alborghetti (PV), Marildo Ruiz (PSL), Durva (PV) e Regina Barrach (MDB), além do Vice-prefeito, José Márcio Urréa e o Secretário Municipal de Almoxarifado e Controle Patrimonial, Sr. Gerson Marcos Moura Lima.

“Esses problemas com o transporte, que se repetem no início do ano letivo são recorrentes e precisam ser contornados”, disse o presidente vereador Danilo Alborghetti.

Ficou acordado entre os vereadores e a empresa que os problemas deverão ser sanados ou amenizados. Será amplamente divulgado telefone para contato direto com a empresa, que responderá dúvidas e questionamentos dos estudantes. Trata-se do número 3283-2705
Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/02/2019 - 15:44:24 por: Wagner Arnaldo Bôscolo - Alterado em: 08/02/2019 - 16:53:44 por: Wagner Arnaldo Bôscolo

Vereador Adriano do Postinho se reúne com deputado federal

O vereador Adriano do Postinho (PRP)  estará no próximo sábado (16) em Ourinhos para reunião com o deputado federal Capitão Augusto para decidir estratégia a ser adotada para viabilizar a abertura da passagem de nível e retirada da cancela, na interseção da avenida Tiradentes com Nossa Senhora Aparecida, reivindicação antiga dos pederneirenses.

Segunda Sessão Ordinária

Câmara aprova três projetos
​​​​​​​
Nesta segunda-feira (11), os vereadores aprovaram três Projetos de Lei (PL) na Ordem do Dia da 2ª Sessão Ordinária. Ainda foram aprovados nove Requerimentos e apresentadas cinco Indicações.

Em situação de vulnerabilidade, venezuelanos ficam propensos ao uso de crack

Os Municípios de Pacaraima e Boa Vista, em Roraima, têm recebido a maioria dos refugiados venezuelanos que cruzam a fronteira do Brasil em busca de melhores condições de vida. Na capital roraimense, no abrigo de Pintolândia, cuja capacidade está esgotada, e na praça vizinha, dezenas de pessoas dormem em meio a paredes pichadas com a sigla da facção criminosa Primeiro Comando da Capital. Como o jornal Folha de São Paulo revelou em reportagem, os indígenas das etnias waraos e...

Legislativo busca melhorar diálogo com Executivo

Ainda na tarde desta segunda-feira (8), outra reunião ocorreu, desta feita entre o Legislativo e o Executivo. Estiveram presentes, além do Presidente da Câmara, Vereador Danilo Alborghetti (PV), os Vereadores Marildo Ruiz (PSL), Durva (PV) e Regina Barrach (MDB). Da parte do Executivo, estiveram presentes o Sr. José Márcio Urréa (Vice-Prefeito) e o Sr. Gerson Marcos Moura Lima (Secretário Municipal de Almoxarifado e Controle Patrimonial).