Vereadores reúnem com encarregado do transporte intermunicipal de estudantes feito pela Jauense

Ocorreu na tarde desta sexta-feira (8), na sede da Câmara Municipal, reunião para tratar de vários assuntos relativos ao transporte intermunicipal de estudantes, através da empresa Viação Jauense.  Estiveram presentes os vereadores Danilo Alborghetti (PV), Marildo Ruiz (PSL), Durva (PV) e Regina Barrach (MDB), além do Vice-prefeito, José Márcio Urréa e o Secretário Municipal de Almoxarifado e Controle Patrimonial, Sr. Gerson Marcos Moura Lima.

“Esses problemas com o transporte, que se repetem no início do ano letivo são recorrentes e precisam ser contornados”, disse o presidente vereador Danilo Alborghetti.

Ficou acordado entre os vereadores e a empresa que os problemas deverão ser sanados ou amenizados. Será amplamente divulgado telefone para contato direto com a empresa, que responderá dúvidas e questionamentos dos estudantes. Trata-se do número 3283-2705
Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/02/2019 - 15:44:24 por: Wagner Arnaldo Bôscolo - Alterado em: 08/02/2019 - 16:53:44 por: Wagner Arnaldo Bôscolo

Ordem do Dia: CM aprova seis projetos

Cartão alimentação para servidores