100%

DANILO ALBORGHETTI: Presidente da Câmara faz chamamento ao diálogo e bom senso

DANILO ALBORGHETTI: Presidente da Câmara faz chamamento ao diálogo e bom senso Danilo Alborghetti - Presidente Biênio 2019/2020
Em sessão ordinária desta segunda-feira (4), a primeira de 2019, o presidente da Câmara Municipal de Pederneiras, vereador Danilo Alborghetti, garantiu que o funcionamento da Casa seguirá atento aos ditames legais e regimentais, e que vai conduzi-la sem qualquer retrocesso.
 
Alborghetti convocou seus pares ao diálogo e ao bom senso. “Não haverá troca de descortesias em pronunciamentos. Caso seja tentado, determinarei o corte do som do microfone do orador. Há legítimas expectativas dos cidadãos, o cumprimento integral do compromisso assumido com os eleitores e a própria governabilidade da Câmara de Pederneiras. O interesse público deve estar acima de todos nós", salientou o Presidente.
 
Alborghetti encaminhou, na semana passada, circular que recomenda aos vereadores sobre o programa da Casa na Rádio Cultura local. “Para resguardar o princípio da legalidade e da impessoalidade, além de evitar eventual quebra de decoro parlamentar, deve o vereador ater-se ao objetivo do programa, com divulgação de leis, projetos de lei, indicações, requerimentos e demais atos administrativos, através do Presidente e Vereadores, de forma que a ampla publicidade vise informar aos munícipes o andamento dos trabalhos realizados na Câmara Municipal”.
 
“O vereador será responsabilizado por qualquer entrevista ou fala que se desvie dos temas permitidos pela Constituição Federal, no programa pago com dinheiro público. Não pode, sob qualquer hipótese, refletir promoção pessoal, que não sirva e interesses públicos republicanos”, encerrou.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/02/2019 - 15:27:31 por: Wagner Arnaldo Bôscolo - Alterado em: 05/02/2019 - 15:27:31 por: Wagner Arnaldo Bôscolo

Notícias

Ordem do Dia: CM aprova seis projetos
Ordem do Dia: CM aprova seis projetos

Cartão alimentação para servidores
Atendimento referencial a pessoas autistas
Destinação de pneus inservíveis
Suplementação
“Semana Todos Pela Viva”
Confira o resumo da 14ª Sessão Ordinária