APÓS RECESSO: Câmara Municipal retoma sessões ordinárias sob nova gestão

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Pederneiras retornam nesta segunda-feira (04), sob gestão de uma nova Mesa Diretora. As sessões plenárias são realizadas sempre às segundas-feiras, com início às 18 horas e com duração de três horas regimentais. Projetos, requerimento e indicações dos vereadores serão lidos em plenário.

O Regimento Interno estabelece que cada legislatura tem a duração de quatro anos, sendo dividida em quatro sessões legislativas. O período de recesso parlamentar ocorre entre 16 de dezembro e 31 de janeiro. A CM  de Pederneiras é uma das poucas do país que não possui recesso no meio do ano.

As sessões são transmitidas pela TV Câmara, através do
Facebook, Youtube, e também pode ser acompanhada na sede do legislativo municipal.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/02/2019 - 09:30:12 por: Wagner Arnaldo Bôscolo - Alterado em: 04/02/2019 - 09:30:34 por: Wagner Arnaldo Bôscolo

Ordem do Dia: CM aprova seis projetos

Cartão alimentação para servidores
Atendimento referencial a pessoas autistas