VAMOS AJUDAR BRUMADINHO!

Diante da tragédia que assolou Brumadinho (MG), os vereadores de Pederneiras decidiram, após iniciativa do seu presidente, vereador Danilo Alborghetti, que a Câmara Municipal deveria entrar em contato com a Defesa Civil daquela cidade, o que foi feito.

Na oportunidade, a Câmara Municipal lamentou profundamente as vidas perdidas e o dano ambiental sofrido, se solidarizando com as autoridades, parentes das vítimas e a população em geral.

A presidência da CM decidiu por replicar, como forma de apoio, o informativo da campanha do Banco do Brasil, que dispõe de uma conta corrente para arrecadar fundos de contribuição a quem mais precisa, através da AGENCIA: 1669-1 C/C: 200-3.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/01/2019 - 14:33:43 por: Wagner Arnaldo Bôscolo - Alterado em: 28/01/2019 - 14:36:41 por: Wagner Arnaldo Bôscolo

Ordem do Dia: CM aprova seis projetos

Cartão alimentação para servidores
Atendimento referencial a pessoas autistas