Vereador Danilo Alborghetti lança candidatura à presidência da CM

O vereador Danilo Alborghetti (PV) fazendo o uso da palavra na Tribuna da Casa nesta segunda-feira (03), lançou sua candidatura à presidência da Câmara Municipal para a Legislatura 2019-2020.

Para Alborghetti, em sua plataforma não há espaço para negociações ou “troca de favores”.
“Eu quero a boa e velha convicção. Sou convicto que Danilo será um bom presidente. Então votem em mim! Agora quem quiser negociar nem perca seu tempo. Eu quero ajudar a cidade sem pensar em verde, vermelho, azul ou branco”, declarou o candidato.

Embora ressaltando o trabalho realizado pelo atual presidente Joãozinho da Farmácia (PSDB), Alborghetti disse que vai imprimir seu perfil caso seja eleito e implementar no Legislativo medidas como ampliação no horário de atendimento à população, Câmara Jovem, Câmara Itinerante dentre outras coisas.

A eleição da nova Mesa Diretora acontece na próxima segunda-feira (10), às 18h.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/12/2018 - 15:44:29 por: Lucas Mendes - Alterado em: 07/12/2018 - 09:37:21 por: Wagner Arnaldo Bôscolo

Vereador Adriano do Postinho também é candidato a presidência da CM

O vereador Adriano Camargo Alves (PRP), exercendo o segundo mandato consecutivo registrou, na última quarta-feira (5), candidatura a presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020. Adriano do Postinho, como é popularmente conhecido, já presidiu a Casa na legislatura passada.