Semana Evangélica destaca atividades sociais

Semana Evangélica  destaca atividades sociais Vereador Ezequiel Lima, autor do projeto que instituiu a Semana Cultural Evangélica
Acontece até sábado (01), em Pederneiras, a 1ª edição da Semana Cultural Evangélica com o tema “A igreja de Cristo cumprindo sua missão na cidade” (Mt 5.13,14), realização do vereador Ezequiel Lima (PRP) em parceria com o Conselho de Ministros Evangélicos de Pederneiras (COMEP).

Segundo o Projeto de Lei, aprovado pela CM, o período destina-se ao “congraçamento de todas as igrejas evangélicas” com  destaque  em atividades sociais. A ação acontece na semana de comemoração do Dia Nacional do Evangélico (30).

De acordo com o parlamentar: “A intenção é que as igrejas possam estar se unindo para desenvolver projetos sociais e culturais. Temos muitos profissionais dentro das igrejas que podem estar sim, oferecendo sua mão de obra para fornecer benefícios para nossa comunidade”, explicou o autor.

Confira a programação oficial:

Nesta quarta-feira (28), o evento terá Ação Pró-Saúde onde os profissionais da área estarão na Praça da Matriz, no centro de Pederneiras, atendendo a população gratuitamente com aferição de pressão, testes de Diabetes e divulgando informações sobre Novembro Azul.

Na quinta e sexta (29 e 30), o Atendimento Social entra em ação com arrecadação de gêneros alimentícios em supermercados para atender famílias carentes.

No encerramento, sábado (01), às 16h, haverá carreata com saída em frente ao portão da Volvo seguindo até a praça do bairro Antônio de Conti, com apresentação de bandas gospel e cantores, em seguida, Culto de Gratidão onde as igrejas ergueram clamor e orações à cidade e ao país.

A 1ª edição da Semana Cultural Evangélica teve inicio na segunda-feira (26), com cortes de cabelo e atendimento às instituições sociais da cidade. Na terça-feira (27), aconteceu atendimento jurídico gratuito à população de baixa renda na Câmara Municipal.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/11/2018 - 16:04:45 por: Patrícia Sanchez - Alterado em: 30/11/2018 - 14:03:01 por: Patrícia Sanchez

Vereador Adriano do Postinho também é candidato a presidência da CM

O vereador Adriano Camargo Alves (PRP), exercendo o segundo mandato consecutivo registrou, na última quarta-feira (5), candidatura a presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020. Adriano do Postinho, como é popularmente conhecido, já presidiu a Casa na legislatura passada.