Professor Marildo pede vale de Natal de R$ 380 para funcionários públicos

Professor Marildo pede vale de Natal de R$ 380 para funcionários públicos Professor Marildo (PSL) na Tribuna da CM
Pensando no bem estar do funcionário público municipal, o vereador Professor Marildo (PSL), apresentará indicação na Sessão Ordinária desta segunda-feira (26), para que o Executivo disponibilize Vale Especial de Natal no valor de R$ 380,00.

Segundo o parlamentar, “uma vez que os funcionários não receberam o aumento anual de 2%, a Prefeitura ficou com esse saldo em caixa. O mínimo que a Administração poderia fazer nesse momento, seria devolver parte desse recurso como Vale Especial de Natal a todos os funcionários municipais”.

Com base no Regimento Interno da CM o parlamentar solicitou ainda deliberação da propositura em Plenário para posterior encaminhamento ao prefeito Vicente Minguili (MDB).
Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/11/2018 - 16:12:25 por: Patrícia Sanchez - Alterado em: 26/11/2018 - 16:12:25 por: Patrícia Sanchez

Vereador Adriano do Postinho se reúne com deputado federal

O vereador Adriano do Postinho (PRP)  estará no próximo sábado (16) em Ourinhos para reunião com o deputado federal Capitão Augusto para decidir estratégia a ser adotada para viabilizar a abertura da passagem de nível e retirada da cancela, na interseção da avenida Tiradentes com Nossa Senhora Aparecida, reivindicação antiga dos pederneirenses.

Segunda Sessão Ordinária

Câmara aprova três projetos
​​​​​​​
Nesta segunda-feira (11), os vereadores aprovaram três Projetos de Lei (PL) na Ordem do Dia da 2ª Sessão Ordinária. Ainda foram aprovados nove Requerimentos e apresentadas cinco Indicações.

Em situação de vulnerabilidade, venezuelanos ficam propensos ao uso de crack

Os Municípios de Pacaraima e Boa Vista, em Roraima, têm recebido a maioria dos refugiados venezuelanos que cruzam a fronteira do Brasil em busca de melhores condições de vida. Na capital roraimense, no abrigo de Pintolândia, cuja capacidade está esgotada, e na praça vizinha, dezenas de pessoas dormem em meio a paredes pichadas com a sigla da facção criminosa Primeiro Comando da Capital. Como o jornal Folha de São Paulo revelou em reportagem, os indígenas das etnias waraos e...

Legislativo busca melhorar diálogo com Executivo

Ainda na tarde desta segunda-feira (8), outra reunião ocorreu, desta feita entre o Legislativo e o Executivo. Estiveram presentes, além do Presidente da Câmara, Vereador Danilo Alborghetti (PV), os Vereadores Marildo Ruiz (PSL), Durva (PV) e Regina Barrach (MDB). Da parte do Executivo, estiveram presentes o Sr. José Márcio Urréa (Vice-Prefeito) e o Sr. Gerson Marcos Moura Lima (Secretário Municipal de Almoxarifado e Controle Patrimonial).