Professor Marildo pede vale de Natal de R$ 380 para funcionários públicos

Professor Marildo pede vale de Natal de R$ 380 para funcionários públicos Professor Marildo (PSL) na Tribuna da CM
Pensando no bem estar do funcionário público municipal, o vereador Professor Marildo (PSL), apresentará indicação na Sessão Ordinária desta segunda-feira (26), para que o Executivo disponibilize Vale Especial de Natal no valor de R$ 380,00.

Segundo o parlamentar, “uma vez que os funcionários não receberam o aumento anual de 2%, a Prefeitura ficou com esse saldo em caixa. O mínimo que a Administração poderia fazer nesse momento, seria devolver parte desse recurso como Vale Especial de Natal a todos os funcionários municipais”.

Com base no Regimento Interno da CM o parlamentar solicitou ainda deliberação da propositura em Plenário para posterior encaminhamento ao prefeito Vicente Minguili (MDB).
Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/11/2018 - 16:12:25 por: Patrícia Sanchez - Alterado em: 26/11/2018 - 16:12:25 por: Patrícia Sanchez

Vereador Adriano do Postinho também é candidato a presidência da CM

O vereador Adriano Camargo Alves (PRP), exercendo o segundo mandato consecutivo registrou, na última quarta-feira (5), candidatura a presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020. Adriano do Postinho, como é popularmente conhecido, já presidiu a Casa na legislatura passada.