INÉDITO: Câmara transmitirá, ao vivo, licitação por pregão presencial

Por determinação do presidente, Joãozinho da Farmácia (PSDB), o pregão presencial da licitação da Câmara Municipal de Pederneiras para a aquisição de equipamentos de informática  será transmitido, ao vivo,  nesta quarta-feira (31), a partir das 9h.

A transmissão se dará  pela TV Câmara e  através das plataformas  digitais do Poder Legislativo como canal no Youtube, Facebook e portal. Todos os detalhes  e resultados serão divulgados no portal da Câmara.

Ao  Portal da Câmara, Joãozinho da Farmácia  afirmou  que  "a iniciativa tem por  objetivo  proporcionar  a total transparência dos processos licitatórios do Legislativo. Como tal não ocorrerá entre quatro paredes. Tem sido assim  desde o início de minha gestão.  Estas aquisições  foram devidamente planejadas  no ano passado para serem levadas a efeito neste ano", declarou o presidente.

Transmissão ao vivo:

Assista em tempo real  o pregão presencial nº 02/2018 nesta quarta-feira (31), às 9h, pela TV Câmara Pederneiras, canal da Câmara Municipal de Pederneiras no Youtube, link: https://www.youtube.com/channel/UC4wIjnEN6lbzd2yVgOfuf6w ou pelo Facebook da Câmara Municipal de Pederneiras, em www.facebook.com/camaramunicipalpederneiras. Outras notícias do Legislativo você pode ler no site: www.camarapederneiras.sp.gov.br
Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/10/2018 - 20:55:15 por: Patrícia Sanchez - Alterado em: 30/10/2018 - 21:15:18 por: Patrícia Sanchez

Vereadores aprovam cinco projetos

Primeira deliberação:

Por 7 votos a 1, Câmara autorizada abertura de crédito R$ 6,2 mi para comprar máquinas, veículos e equipamentos

LOA para 2019 é aprovada