Diário Oficial do Estado publica edital da Câmara para aquisição de equipamento de informática Publicação DOSP
Foi publicado na edição desta sexta-feira (19) no Diário Oficial do Estado (DOSP), o Edital para aquisição de equipamentos de informática para a Câmara Municipal. O processo licitatório se dará na modalidade de pregão presencial, do tipo menor preço. Não há taxa para participação da seleção e serão aceitas propostas enviadas via Correio. As propostas poderão ser apresentadas até às 9 horas do dia 31 de outubro, data em que se realizará o pregão.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/10/2018 - 11:08:10 por: Wagner Arnaldo Bôscolo - Alterado em: 19/10/2018 - 15:20:36 por: Wagner Arnaldo Bôscolo

Ordem do Dia: CM aprova seis projetos

Cartão alimentação para servidores
Atendimento referencial a pessoas autistas