Servidores da Câmara visitam ex-colega acidentado

Servidores da Câmara visitam ex-colega acidentado Servidores da Câmara visitam ex-colega acidentado
Nesta terça-feira (2), os servidores da Câmara Municipal de Pederneiras Wagner Boscolo, Lúcia Urrea, Maria Adélia, Cristiane Arielo Francis, Rosana Daniela e Reginaldo Monteiro visitaram o ex-colega Oripes Maciel. Após uma queda acidental, ele sofreu lesão em ambos os antebraços, foi submetido a cirurgia em um deles e está em franca recuperação. “É bom constatar que o quadro dele evolui rápida e positivamente. É um homem de fibra, um grande companheiro e amigo de todos nós. Oripes é peça fundamental na história de Pederneiras”, disse o diretor geral Reginaldo Monteiro.

Oripes Maciel passou a compor o quadro de servidores da Câmara em 1993 como secretário, cargo de confiança que exerceu seguidamente até 2009 nas gestões dos ex-presidentes Valdecir Domingos Grana, Miguel Rozante Alba, Reginaldo Monteiro, Mário Moreno, Paulo Zanotto e Rubens Constantino.

Entre 2009 e 2016, Oripes desempenhou o cargo de diretor geral da Câmara Municipal nas gestões dos ex-presidentes Juarez Solana, Ricardo de Santelmo, Carlão do Vagão e Adriano do Postinho. Ao todo, foram 25 anos dedicados ao legislativo local.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/10/2018 - 13:36:31 por: Patrícia Sanchez - Alterado em: 03/10/2018 - 13:38:59 por: Patrícia Sanchez

Vereadores retomam discussão da Guarda Municipal

Com pareceres favoráveis de três comissões permanentes da Casa, o Projeto volta ao Plenário onde precisa passar por duas deliberações. A primeira consta na pauta de votação desta segunda-feira (15)