Pelo segundo ano, Câmara adere ao Outubro Rosa

Pelo segundo ano, Câmara adere ao Outubro Rosa Imagem: Internet
A CM aderiu mais uma vez ao movimento Outubro Rosa. Até o dia 31, a fachada do plenário “Alberto Clementino Moreira” estará iluminada na cor rosa, com objetivo alertar a população sobre a importância da prevenção do câncer de mama.

Pelo segundo ano consecutivo, o portal do Legislativo, também mudou a cor do layout buscando sensibilizar em prol da causa. Neste período os funcionários adotam o uso tradicional “laço rosa”.

Outubro Rosa

O movimento conhecido como Outubro Rosa nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama e promover a conscientização sobre a importância da detecção precoce da doença.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 01/10/2018 - 16:46:23 por: Patrícia Sanchez - Alterado em: 01/10/2018 - 18:33:14 por: Patrícia Sanchez

Vereador Adriano do Postinho também é candidato a presidência da CM

O vereador Adriano Camargo Alves (PRP), exercendo o segundo mandato consecutivo registrou, na última quarta-feira (5), candidatura a presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020. Adriano do Postinho, como é popularmente conhecido, já presidiu a Casa na legislatura passada.