Pelo segundo ano, Câmara adere ao Outubro Rosa

Pelo segundo ano, Câmara adere ao Outubro Rosa Imagem: Internet
A CM aderiu mais uma vez ao movimento Outubro Rosa. Até o dia 31, a fachada do plenário “Alberto Clementino Moreira” estará iluminada na cor rosa, com objetivo alertar a população sobre a importância da prevenção do câncer de mama.

Pelo segundo ano consecutivo, o portal do Legislativo, também mudou a cor do layout buscando sensibilizar em prol da causa. Neste período os funcionários adotam o uso tradicional “laço rosa”.

Outubro Rosa

O movimento conhecido como Outubro Rosa nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama e promover a conscientização sobre a importância da detecção precoce da doença.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 01/10/2018 - 16:46:23 por: Patrícia Sanchez - Alterado em: 01/10/2018 - 18:33:14 por: Patrícia Sanchez

Vereadores retomam discussão da Guarda Municipal

Com pareceres favoráveis de três comissões permanentes da Casa, o Projeto volta ao Plenário onde precisa passar por duas deliberações. A primeira consta na pauta de votação desta segunda-feira (15)