100%

Vereadores recebem secretários para discussão da LDO

Vereadores recebem secretários para discussão da LDO Vereadores e secretários discutem LDO
Os vereadores Adriano do Postinho (PRP), Professor Marildo (PSL), Regina Barrach (MDB) e o presidente da Casa, Joãozinho da Farmácia (PSDB), receberam na CM, na tarde de terça-feira (11), o secretário municipal de Finanças, Sidnei Colaciti, e a secretária municipal de Planejamento e Gestão, Rita de Cássia Bosso Garnica, para discussão do Projeto de Lei nº 59/2018, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da lei orçamentária para o exercício financeiro de 2019 – Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

No encontro os vereadores puderam tirar dúvidas e fizeram alguns apontamos a serem considerados como aumento salarial do servidor municipal, subsídio às entidades, transporte intermunicipal de estudantes e até a viabilidade de implantação da Guarda Civil do município, item que para alguns parlamentares não ficou claro e não há consenso.

Segundo os secretários, a estimativa de orçamento do Município para 2019 é de 131 milhões de reais, que ainda pode ser alterada com a apresentação da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Prazo para apresentação de emendas

O PL que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da lei orçamentária para o exercício financeiro de 2019 foi lido em sessão plenária do dia 03, os parlamentares estão no prazo de três sessões consecutivas para apresentarem emendas à matéria antes das deliberações, que serão duas, com intervalo de dez dias. A primeira deliberação está prevista para o dia 24.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/09/2018 - 14:29:41 por: Patrícia Sanchez - Alterado em: 13/09/2018 - 14:46:17 por: Patrícia Sanchez

Notícias

Vereadores aprovam cinco projetos
Vereadores aprovam cinco projetos

Primeira deliberação:

Por 7 votos a 1, Câmara autorizada abertura de crédito R$ 6,2 mi para comprar máquinas, veículos e equipamentos

LOA para 2019 é aprovada