Regulamentação de Distritos Industriais é tema de reunião entre Legislativo e Executivo

A Câmara Municipal sediou na manhã de sexta-feira (06), uma reunião entre membros dos poderes Legislativo e Executivo cujo o tema foi a regulamentação dos Distritos Industriais em Pederneiras. Participaram os vereadores: Ezequiel Lima (PRP), Adriano do Postinho (PRP), Durva (PV), Chapéu (PSDB), Danilo Alborghetti (PV) e Joãozinho da Farmácia (PSDB). Pelo  Executivo, o vice-prefeito, José Márcio Urréa, o procurador geral do Município, Dr. Reinaldo Aleixo e o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Arlindo Falcão. Representantes Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, o CIESP, também estiveram presentes.

Foi discutido na reunião o Pré-Projeto de Lei Complementar que visa “regulamentar a alienação de imóveis em Distritos Industriais objeto de regulamentação fundiária”.

Encerrada a reunião, ficou acordado que serão realizadas Audiências Públicas sobre o Tema, com participações da população, Promotoria de Justiça, Empresários e Autoridades Municipais.

Futuras informações serão disponibilizadas no site da Câmara Municipal.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/07/2018 - 12:23:25 por: Wagner Arnaldo Bôscolo - Alterado em: 10/07/2018 - 08:38:44 por: Patrícia Sanchez

Vereadores aprovam cinco projetos

Primeira deliberação:

Por 7 votos a 1, Câmara autorizada abertura de crédito R$ 6,2 mi para comprar máquinas, veículos e equipamentos

LOA para 2019 é aprovada