100%

Adriano do Postinho quer criar ouvidoria na Câmara

Adriano do Postinho quer criar ouvidoria na Câmara Adriano do Postinho analisa documentos em sessão legislativa
Começou a tramitar na Câmara, nesta segunda-feira (02), o Projeto de Lei (PL) nº 42/2018, de autoria do vereador Adriano do Postinho (PRP), que cria a Ouvidoria da Câmara Municipal.

De acordo com o projeto, a Ouvidoria do Legislativo “é o órgão de interlocução entre a Câmara Municipal e a sociedade, constituindo-se em um canal aberto para o recebimento de solicitações, pedidos de informações, reclamações, sugestões, denúncias e quaisquer outros encaminhamentos da sociedade, desde que relacionados à Câmara”, composto por um ouvidor, a ser designado pelo Presidente da Casa dentre os servidores efetivos com as iniciativas propostas divulgadas no portal da Câmara e aplicativo mobile.

Na justificativa da matéria, Adriano do Postinho ressalta que o objetivo é uma melhor acessibilidade e facilidade nos acessos aos serviços de Ouvidoria da Câmara Municipal de Pederneiras.

O projeto deve ser apreciado pelos vereadores na próxima sessão ordinária a ser realizada na terça-feira (10).
Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/07/2018 - 14:34:16 por: Patrícia Sanchez - Alterado em: 03/07/2018 - 15:41:38 por: Patrícia Sanchez

Notícias

Vereadores aprovam cinco projetos
Vereadores aprovam cinco projetos

Primeira deliberação:

Por 7 votos a 1, Câmara autorizada abertura de crédito R$ 6,2 mi para comprar máquinas, veículos e equipamentos

LOA para 2019 é aprovada