Concursados tomam posse na Câmara Municipal

Concursados tomam posse na Câmara Municipal Concursados tomam posse na CM
Na manhã de hoje (29), tomaram posse os seis novos servidores aprovados no concurso público 001/2018. A posse foi efetivada nas dependências da Câmara Municipal, com as presenças do presidente da Casa, Joãozinho da Farmácia, do vice-presidente Chapéu (PSDB) e do vereador Ezequiel Lima (PRP).

Na posse o presidente da Câmara, Joãozinho da Farmácia, deu as boas-vindas aos novos servidores. O diretor, Reginaldo Monteiro, falou da importância do ingresso dos concursados no quadro efetivo da CM enquanto que o coordenador Wagner Bôscolo  comunicou as designações dos cargos.

Novos concursados:

Bruno Padilha Tedeschi, Maria Adélia Barnezi Camara, Daniel Lopes Casado e Lucas Brodt Mendes ocuparam os cargos de escriturário. Irani Pereira Da Silva e Nemias Felix Da Silva desenvolverão a função de serventes.

O concurso público 001/2018 da Câmara Municipal aconteceu no dia 22 de abril e contou com mais de 2.848 inscritos.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/06/2018 - 11:27:07 por: Patrícia Sanchez - Alterado em: 29/06/2018 - 22:55:30 por: Wagner Arnaldo Bôscolo

Vereadores aprovam cinco projetos

Primeira deliberação:

Por 7 votos a 1, Câmara autorizada abertura de crédito R$ 6,2 mi para comprar máquinas, veículos e equipamentos

LOA para 2019 é aprovada