Pederneiras recebe delegada a pedido da vereadora Regina Barrach

Pederneiras recebe delegada a pedido da vereadora Regina Barrach Vereadora e presidente da Procuradoria Especial da Mulher na Câmara, Regina Barrach
Durante a sessão ordinária realizada na segunda-feira (28), na Tribuna da Câmara, a vereadora e presidente da Procuradoria Especial da Mulher na Câmara, Regina Barrach (MDB), anunciou uma importante conquista para o município. A chegada de uma delegada para atuar na delegacia da Polícia Civil.
“Através de um pedido meu e do prefeito Vicente (MDB), conseguimos uma delegada titular que assumirá a delegacia em Pederneiras”, disse Regina.

A parlamentar deu as boas-vindas a delegada Dra. Márcia Regina dos Santos e complementou: “Tenho certeza que faremos um bom trabalho no combate à violência contra as mulheres”.

A delegada, até então, titular na cidade de Mineiros do Tietê, área da Delegacia Seccional de Jaú, assumiu os trabalhos em Pederneiras nesta semana. Segundo Regina, a delegada fortalece a equipe junto do Dr. Marcelo, especialmente no atendimento às mulheres.

Procuradoria Especial da Mulher na Câmara em destaque

Recentemente a Procuradoria Especial da Mulher na Câmara foi destaque no Jornal Senado Mulher. Em entrevista na edição 43, de Maio/2018, Regina, afirmou: “Vou voltar com muitas ideias para reforçar a rede de proteção à mulher. Nossa missão é construir uma nova cultura pelo fim da violência”, declarou
Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/05/2018 - 16:53:26 por: Patrícia Sanchez - Alterado em: 30/05/2018 - 16:53:26 por: Patrícia Sanchez

Vereadores aprovam cinco projetos