Regina Barrach, Procuradora Especial da Mulher na Câmara é destaque no jornal Senado Mulher

A presidente da Procuradoria Especial da Mulher na Câmara, Regina Barrach (MDB), participou no início de abril do encontro realizado na Câmara Municipal de São Vicente (SP). O evento que contou com a participação da senadora Marta Suplicy (MDB) e reuniu a comunidade paulista na Oficina Senado Mulheres parceria entre o Instituto Legislativo Brasileiro – Interlegis, a ProMul, a Diretoria-Geral, o Observatório da Mulher contra a Violência, o Programa Pró-Equidade; e o Comitê de Gênero e Raça do Senado. A proposta é reunir representantes de órgãos dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário locais, ao lado de lideranças de entidades dos movimentos de mulheres, estudantis, sindicais, para colher sugestões que possam subsidiar o trabalho das senadoras e das comissões de mérito do Congresso.

Em entrevista  edição 43, de Maio/2018, do Jornal do Senado Mulher,  Regina, afirmou: “Vou voltar com muitas ideias para reforçar a rede de proteção à mulher. Nossa missão é construir uma nova cultura pelo fim da violência”, declarou.

Confira a edição 43, de Maio/2018, do Jornal do Senado Mulher no link abaixo:

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/05/2018 - 09:44:48 por: Patrícia Sanchez - Alterado em: 28/05/2018 - 10:12:49 por: Patrícia Sanchez

Vereadores aprovam cinco projetos

Primeira deliberação:

Por 7 votos a 1, Câmara autorizada abertura de crédito R$ 6,2 mi para comprar máquinas, veículos e equipamentos

LOA para 2019 é aprovada