100%

Reunião entre Prefeito e vereadores de Pederneiras acaba sem acordo sobre reajuste salarial

Reunião entre Prefeito e vereadores de Pederneiras acaba sem acordo sobre reajuste salarial Reunião na CM discute reajuste salarial do servidor da Prefeitura
Aconteceu na tarde de sexta-feira (04), na CM uma reunião entre o Executivo e membros do Legislativo   para discussão do reajuste salarial aos  funcionários da Prefeitura. A proposta do Executivo encaminhada à CM em Projeto de Lei Complementar prevê  aumento 2% com base no IPC/FIPE. Após o debate, o Executivo manteve a proposta que segue para deliberação em sessão ordinária desta segunda-feira (07).
 
Participaram da reunião os vereadores Joãozinho da Farmácia (PSDB), Adriano do Postinho (PRP), Durva (PV), Ezequiel Lima (PRP),  Professor Marildo (PSL), Chapéu (PSDB), Regina Barrach (MDB), Danilo Alborguetti (PV), o secretário de Finanças Sidnei Colacite, o chefe de gabinete Adriano Aguiar Ferreira, o vice prefeito Márcio Urrea e o prefeito Vicente Minguili (MDB).     
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/05/2018 - 11:28:28 por: Patrícia Sanchez - Alterado em: 06/05/2018 - 11:32:11 por: Patrícia Sanchez

Notícias

Vereadores retomam discussão da Guarda Municipal
Vereadores retomam discussão da Guarda Municipal

Com pareceres favoráveis de três comissões permanentes da Casa, o Projeto volta ao Plenário onde precisa passar por duas deliberações. A primeira consta na pauta de votação desta segunda-feira (15)