CONCURSO DA CÂMARA: Data das provas é mantida; confira sua matrícula

CONCURSO DA CÂMARA: Data das provas é mantida; confira sua matrícula Lista de Inscritos disponíveis
A Caixa Econômica Federal liberou nesta quinta-feira (12), a lista de boletos de inscrição efetivamente quitados do concurso da Câmara Municipal de Pederneiras. As provas estão mantidas para o dia 22 de abril, de acordo com Edital de conhecimento público. CLIQUE AQUI e confira sua matrícula. Os locais de prova serão divulgados em breve.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/04/2018 - 16:21:45 por: Wagner Arnaldo Bôscolo - Alterado em: 12/04/2018 - 16:29:07 por: Wagner Arnaldo Bôscolo

Vereadores retomam discussão da Guarda Municipal

Com pareceres favoráveis de três comissões permanentes da Casa, o Projeto volta ao Plenário onde precisa passar por duas deliberações. A primeira consta na pauta de votação desta segunda-feira (15)