COMUNICADO IMPORTANTE:

Por erro de responsabilidade da Caixa Econômica Federal (CEF) que contratou a empresa Nexxera, sendo que esta não conseguiu em tempo hábil repassar os dados correspondentes da lista de inscritos quitados (arquivo de retorno de boleto) no período previsto, o concurso público sofrerá prorrogação. Todas as informações sobre novo prazo poderão ser encontradas neste portal e meios de comunicação de forma imediata após os mencionados dados serem corretamente repassados pela CEF e a Nexxera.

Mais informações estão disponíveis no site da Conscam: link abaixo
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/04/2018 - 16:49:39 por: Patrícia Sanchez - Alterado em: 12/04/2018 - 14:37:48 por: Patrícia Sanchez

Vereador Adriano do Postinho também é candidato a presidência da CM

O vereador Adriano Camargo Alves (PRP), exercendo o segundo mandato consecutivo registrou, na última quarta-feira (5), candidatura a presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020. Adriano do Postinho, como é popularmente conhecido, já presidiu a Casa na legislatura passada.