Relatório final da CEI pede encaminhamento ao MP; Votação acontece na sexta-feira (13) Comissão reunida durante leitura do relatório final
Foi lido na tarde de terça-feira (10), o relatório da vereadora Durva (PV) para os integrantes da Comissão Especial de Inquérito (CEI) 02/2017 em andamento na Câmara Municipal que apura denúncia de irregularidades na conduta do Chefe do Executivo e de servidora municipal.

No documento a relatora da Comissão, vereadora Durva (PV), pede encaminhamento ao Ministério Público (MP).

“Tenho consciência de ter feito o melhor trabalho. Os fatos estão apontados neste relatório e diante disto recomendo encaminhamento de cópia ao MP”, afirmou.

Durante o andamento da Comissão, instaurada em novembro do ano passado, os vereadores ouviram os depoimentos de Silvana Nogueira, da servidora municipal Elaine Olbera, de Fernanda Bergamin e do prefeito Vicente Minguili (PMDB) e analisaram as degravações de conversas trocadas via aplicativo de celular Whatsapp.

“Essa reunião foi apenas para a leitura do relatório elaborado pela vereadora Durva. A deliberação, ou seja, o voto para que se aprove ou não o documento será na sexta-feira, às 13h”, explicou a presidente Regina Barrach.

Os vereadores que compõem Regina Barrach (PMDB) – presidente, Durva – relatora, Ezequiel Lima (PRP), Danilo Alborghetti (PV) e Vartão do Sucatão (PSB) – membros voltam a se reunir na sexta-feira (13), na sala de reuniões Dr. Genésio Martini para deliberação do relatório final.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/04/2018 - 16:13:41 por: Patrícia Sanchez - Alterado em: 13/04/2018 - 15:30:23 por: Patrícia Sanchez

Vereador Adriano do Postinho também é candidato a presidência da CM

O vereador Adriano Camargo Alves (PRP), exercendo o segundo mandato consecutivo registrou, na última quarta-feira (5), candidatura a presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020. Adriano do Postinho, como é popularmente conhecido, já presidiu a Casa na legislatura passada.