Durva pede ação de limpeza em terrenos

Durva pede ação de limpeza em terrenos Vereadora Durva mostra cobra capturada em residência de moradora
Em sessão legislativa desta segunda-feira (02), a vereadora Durva (PV) cobrou a secretaria competente da Prefeitura Municipal ação de limpeza em terrenos. De acordo com a parlamentar alguns terrenos estão em estado de abandono com mato alto e foco de proliferação de animais peçonhentos.

Durva revelou que recentemente uma cobra e uma aranha foram capturadas na residência de uma senhora que denunciou o problema a ela. Os animais seriam oriundos do terreno localizado na primeira rua do bairro Dom Pedro onde o morador acumula entulho como madeiras, tijolos e ferros.

Na Tribuna da Câmara a vereadora cobrou providências: “Eu gostaria que a fiscalização fosse lá e conversasse com o proprietário para que proceda a limpeza, pois o local esta atraindo animais peçonhentos como cobras e aranhas”, disse Durva.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/04/2018 - 17:30:28 por: Patrícia Sanchez - Alterado em: 03/04/2018 - 17:35:09 por: Patrícia Sanchez

Vereador Adriano do Postinho também é candidato a presidência da CM

O vereador Adriano Camargo Alves (PRP), exercendo o segundo mandato consecutivo registrou, na última quarta-feira (5), candidatura a presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020. Adriano do Postinho, como é popularmente conhecido, já presidiu a Casa na legislatura passada.