CCJR recebe defesas de prefeito e servidora

A comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Pederneiras recebeu neste início de semana as defesas do prefeito municipal Vicente Juliano Minguili Canelada e da servidora municipal Elaine Maria Olbera Riehl após instauração, pela Casa, de procedimento para apurar denúncia protocolada  pelo munícipe Emerson Tavares.

O presidente da Comissão, vereador Danilo Alborghetti, despachou todo o material para o relator vereador Ezequiel Lima e, agendou para o próximo dia 16 a reunião no âmbito da Comissão para deliberar sobre o relatório de admissibilidade.

Uma vez concluída esta fase, o parecer da Comissão será encaminhado ao presidente da Câmara Municipal, Joãozinho da Farmácia, para ser incluso como matéria de deliberação em Plenário na sessão do próximo dia 20.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/11/2017 - 11:01:10 por: Patrícia Sanchez - Alterado em: 10/11/2017 - 14:26:00 por: Patrícia Sanchez

Vereador Adriano do Postinho também é candidato a presidência da CM

O vereador Adriano Camargo Alves (PRP), exercendo o segundo mandato consecutivo registrou, na última quarta-feira (5), candidatura a presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020. Adriano do Postinho, como é popularmente conhecido, já presidiu a Casa na legislatura passada.