Vereadores vão a Brasília em busca de recursos

Os vereadores Chapéu (PSDB)  e Vartão do Sucatão (PSB) viajaram para Brasília na semana passada em  companhia do prefeito, Vicente Minguili (MDB), onde participaram de audiências com lideranças políticas.

O vereador Adriano do Postinho se reúne com Capitão Augusto em Ourinhos

O vereador Adriano do Postinho (PRP) esteve no sábado (16), em Ourinhos, para a reunião com deputado federal Capitão Augusto.  Em discussão,  a  estratégia a ser adotada para viabilizar a abertura da passagem de nível e retirada da cancela, na interseção da avenida Tiradentes com Nossa Senhora Aparecida, reivindicação antiga dos pederneirenses.

Vereador Adriano do Postinho se reúne com deputado federal

O vereador Adriano do Postinho (PRP)  estará no próximo sábado (16) em Ourinhos para reunião com o deputado federal Capitão Augusto para decidir estratégia a ser adotada para viabilizar a abertura da passagem de nível e retirada da cancela, na interseção da avenida Tiradentes com Nossa Senhora Aparecida, reivindicação antiga dos pederneirenses.

Segunda Sessão Ordinária

Câmara aprova três projetos
​​​​​​​
Nesta segunda-feira (11), os vereadores aprovaram três Projetos de Lei (PL) na Ordem do Dia da 2ª Sessão Ordinária. Ainda foram aprovados nove Requerimentos e apresentadas cinco Indicações.

Em situação de vulnerabilidade, venezuelanos ficam propensos ao uso de crack

Os Municípios de Pacaraima e Boa Vista, em Roraima, têm recebido a maioria dos refugiados venezuelanos que cruzam a fronteira do Brasil em busca de melhores condições de vida. Na capital roraimense, no abrigo de Pintolândia, cuja capacidade está esgotada, e na praça vizinha, dezenas de pessoas dormem em meio a paredes pichadas com a sigla da facção criminosa Primeiro Comando da Capital. Como o jornal Folha de São Paulo revelou em reportagem, os indígenas das etnias waraos e...