Câmara aprova projeto que proíbe reincidência de nomes em logradouros públicos

Câmara aprova projeto que proíbe reincidência de nomes em logradouros públicos Sessão Legislativa de segunda-feira (27)
A CM votou e aprovou em segunda deliberação, o Projeto de Lei nº 44/2018, do vereador Adriano do Postinho (PRP), que proíbe a reincidência de nomes a novos bairros, conjuntos habitacionais, ruas, avenidas, loteamentos e qualquer espaço público no âmbito do Município de Pederneiras.

O PL aguarda a sanção do prefeito, Vicente Minguili (MDB).

Expediente

A sessão legislativa desta segunda-feira contou com a participação do representante da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), Mário Moreno, que atendeu Ofício de autoria do vereador Adriano do Postinho (PRP).

O Expediente da 30ª Sessão Ordinária do Legislativo pederneirense não registrou matérias novas, contou com a discussão de quatro requerimentos e apresentação de seis indicações.

Requerimentos

Foram discutidos e aprovados três requerimentos apresentados pelos vereadores (1) Ezequiel Lima (PRP), (1) Regina Barrach (MDB) e (1) Professor Marildo (PSL).

O requerimento nº 198/2018, do vereador Chapéu (PSDB) com pedido de informações sobre valores pagos para cargos de confiança e novos funcionários aprovados no concurso público n 01/2018, bem como, valores das reformas realizadas na Câmara Municipal no biênio 2017/2018 juntamente com cópias anexas das notas fiscais e licitações realizadas foi rejeitado pela maioria de votos. Vereadores alegaram que tais informações já foram disponibilizadas no Portal da Transparência do Poder Legislativo. Votaram contra a propositura os vereadores Professor Marildo (PSL), Durva (PV), Ezequiel Lima (PRP), Regina Barrach (MDB) e Adriano do Postinho (PRP).

Indicações

Seis indicações foram lidas e encaminhadas sendo as proposituras dos  vereadores (1) Professor Marildo (PSL), (2) Chapéu (PSDB), (1) Ezequiel Lima (PRP) e (2) Vartão do Sucatão (PSB).

Próxima Sessão

A 31ª Sessão Ordinária do Legislativo pederneirense acontecerá na segunda-feira (03), às 18h.

Acompanhe a sessão legislativa em tempo real, pela TV Câmara Pederneiras, canal da Câmara Municipal de Pederneiras no Youtube, link: https://www.youtube.com/channel/UC4wIjnEN6lbzd2yVgOfuf6w,  ou pelo Facebook da Câmara Municipal de Pederneiras, em www.facebook.com/camaramunicipalpederneiras.