Vereadores decidem revogar lei que alterou nome de avenida

Vereadores decidem revogar lei que alterou nome de avenida PL deve ser deliberado na segunda-feira (06)
A troca de nome da Avenida Paulista, na extensão entra as avenidas Brasil e Raul David Pimentel, para “Avenida dos Voluntários” ganhou repercussão nas redes sociais no último final de semana. Internautas questionaram a necessidade da alteração e reclamaram do custo de tal medida via Facebook.

A mudança de denominação, determinada pela Lei Municipal nº 3.500, de 27 de julho deste ano, promulgada pelo Executivo, desagradou comerciantes e moradores, segundo os quais, a atualização do endereço em documentos como cadastro na Receita Federal, inscrição na Junta Comercial, contrato social e etc.., provocaria pesados encargos financeiros.

Após analisarem a situação, os parlamentares decidiram, por unanimidade, em sessão ordinária desta segunda-feira (30), protocolar o Projeto de Lei nº 50/2018 que anula a lei municipal em todos os seus termos e, assim, a via com aproximadamente 1.230 metros, retornará a sua denominação original de "Avenida Paulista". Os vereadores defenderam que a homenagem é válida, mas  deve ser implantada em novos logradouros.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 31/07/2018 - 17:01:34 por: Patrícia Sanchez - Alterado em: 01/08/2018 - 11:37:31 por: Patrícia Sanchez

Câmara aprova quatro matérias

Lei Complementar que regulamenta distritos industriais; anulação em nome de avenida e revogação da gratificação assiduidade na Câmara

Confira o resumo da sessão legislativa desta segunda-feira (06)