Presidente Joãozinho da Farmácia faz esclarecimento sobre a CIP

Presidente Joãozinho da Farmácia faz esclarecimento sobre a CIP Mesa Diretora da Câmara durante sessão legislativa de ontem (11)
No início dos trabalhos da sessão legislativa desta segunda-feira (11), o presidente da Câmara, vereador Joãozinho da Farmácia (PSDB), fez esclarecimento à população de Pederneiras sobre a Contribuição de Iluminação Pública (CIP).  “É um equivoco pensar que o projeto da CIP que foi rejeitado semana passada leve a população a não ter outra opção. Se alguém afirmou isso, faltou com a verdade”, afirmou o presidente.

Joãozinho da Farmácia ressaltou a independência do Poder Legislativo e sugeriu a solução para o que qualificou de CIP injusta e sem critérios. “Nós, vereadores, vamos apresentar ainda esta semana e aprovar em seguida, um projeto de CIP justa. Quem não pode, não pagará nada. Quem pode menos, pagará menos e quem pode mais, pagará mais”, disse.

O parlamentar antecipou que na sugestão de projeto que está sendo elaborado pela Câmara, não apenas 1.810 famílias estarão isentas da cobrança da CIP, mas que outras 2.607 serão incluídas na isenção, totalizando 4.417 famílias pederneirenses com consumo mensal até 100 kWh por mês que não terão de pagar CIP, além das que moram em área rural não servida por iluminação pública.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/06/2018 - 15:25:27 por: Patrícia Sanchez - Alterado em: 18/06/2018 - 14:55:12 por: Patrícia Sanchez