Vereadores participam de assinatura de convênios: casas populares e creche escola Momento da assinatura dos convênios
O presidente da Câmara Joãozinho da Farmácia (PSDB), o vice-presidente Chapéu e o vereador Prof. Marido (PSL)  estiveram nesta terça-feira (03),  no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, acompanhando o prefeito Vicente Minguili (PMDB) nas assinaturas dos convênios das 101 casas populares e da creche escola.

Em entrevista ao Programa Informativo da Câmara Municipal de sábado (30), o presidente do Legislativo falou de sua alegria pela conquista das 101 novas unidades habitacionais através da CDHU com parcelas que cabem no bolso da   população de menor renda.

Já na sessão legislativa de segunda-feira (02), anunciou a conquista da creche escola, avaliada em 2 milhões 658 mil reais para 150 crianças de zero a cinco anos. Segundo Joãozinho da Farmácia a notícia chegou pelo  deputado estadual Fernando Cury (PPS) no fim da tarde.

Em seu perfil no  Facebook o presidente creditou as grandes conquistas ao empenho dos políticos ex-prefeito Dr. Rubens Cury, deputado estadual  Fernando Cury,   presidente da FDE João Cury,secretário da Habitação Rodrigo Garcia e do  governador Geraldo Alckmin.O