Vereadores se unem em prol do funcionalismo municipal

Vereadores se unem em prol do funcionalismo municipal Vereadores analisam documentos em sessão desta segunda-feira (13/11)
Uma indicação assinada pela maioria dos  vereadores da Câmara Municipal de Pederneiras, pediu ao Executivo, que seja estudado a possibilidade de conceder ao funcionário público municipal, um recesso de final de ano, sem ônus ao seu período de férias, iniciando sempre no dia 24 de dezembro, independente de ser sábado ou domingo, até o dia 02 de janeiro, retornando às atividades no próximo dia útil.

Para os parlamentares, os  funcionários que trabalharem no período poderiam ter  um banco de horas proporcional a serem descontadas na forma que mais lhes forem conveniente.

Os vereadores alegam que tal indicação “se faz com o objetivo de proporcionar uma valorização do funcionário público, assim como contingência de gasto por parte do Executivo nesse período festivo”.