Vereador Chapéu apresenta indicação para regulamentação de uso de celular em unidades de Saúde Vereador Chapéu durante sessão
O vereador Chapéu apresentou indicação, ao Executivo, para  proibição do uso de aparelhos eletrônicos como celulares, tablets, smartphones e congêneres por servidores públicos municipais em unidades de Saúde. O parlamentar acredita que o uso dos celulares em unidades de saúde e congêneres, só deve ser feito para assuntos de urgência ou de interesse da administração pública, em especial os de aplicativos de mensagens instantâneas.

Chapéu alega que há muitas reclamações de usuários desse serviço, de que tem havido abuso na utilização de tais equipamentos, que isso vem interferindo muito no trabalho do dia a dia. Com isso, o atendimento ao cidadão fica comprometido.

Os estabelecimentos de saúde devem, uma vez existindo a lei, fixar cartazes informando a proibição, além de adotar medidas para conscientização os funcionários.

Câmara Municipal realiza primeira sessão ordinária

Foram lidos o veto do prefeito Vicente Minguili, ao Projeto de Lei Complementar (PLC) 88/2017, de iniciativa do Poder Legislativo, que institui a Contribuição para Custeio de Iluminação Pública (CIP) e a Moção de Congratulação ao Grupo Mandatili por sua atuação no Município

Câmara Municipal publica edital de licitação para concurso público

O Presidente da Câmara Municipal de Pederneiras, Vereador Jonilce Pranas (Joãozinho da Farmácia - PSDB), fez publicar no Diário Oficial Eletrônico do Município nesta sexta-feira (26), extrato de publicação do Edital de Licitação do Pregão Presencial nº 01/2018 para CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA.