Professor Marildo apresenta três indicações

Professor Marildo apresenta três indicações Vereador Professor Marildo em sessão do Legislativo
O vereador Professor Marildo apresentou nesta segunda-feira (13/11) três indicações durante a sessão ordinária da Câmara Municipal.

Na primeira pediu as trocas das lâmpadas queimadas da quadra poliesportiva do distrito de Santelmo. Conforme o parlamentar, atletas e moradores que ali praticam esportes estão reclamando muito da falta de iluminação (motivo: lâmpadas queimadas), tornando inviável a pratica esportiva de qualidade.

Outra indicação apresentada pelo Professor Marildo trata-se de sugestão de medida administrativa para que a secretaria municipal do Meio Ambiente  viabilize o mais rápido possível, a ampliação do horário de funcionamento do Parque Ecológico, com abertura para  às 06 horas da manhã e fechamento para às 19 horas. De acordo com o parlamentar, muitos munícipes estão sugerindo alteração do horário e cobrando para que funcionamento seja estendido. Atualmente o horário de funcionamento do Parque  Ecológico é das 07h às 18h.

O vereador ainda solicita instalação de poste com iluminação pública na rotatória de entroncamento das ruas Izidoro Martini, Francisco Lopes Alamino  e a avenida Francisco Murça Pires, localizada  no bairro Parque da Colina. Para o  parlamentar, o local no período da noite está muito escuro e melhoria se faz necessária  para proporcionar aos condutores dos veículos e  aos pedestres melhores condições de visibilidade e segurança.