Ezequiel Lima pede operação tapa buracos em acesso ao distrito de Santelmo

Ezequiel Lima pede operação tapa buracos em acesso ao distrito de Santelmo Vereador Ezequiel Lima nesta segunda-feira (13/11) solicitou melhorias para o acesso ao distrito de Santelmo
Nesta segunda-feira (13/11), o vereador Ezequiel Lima, apresentou requerimento cobrando melhorias  para o  acesso ao distrito de Santelmo.

O parlamentar solicitou ao Departamento de Estradas e Rodagem do Estado de São Paulo (DER), para que estude a possibilidade de se providenciar tapas buracos no trevo que dá acesso ao distrito de Santelmo, localizado na  rodovia que liga Pederneiras à Boraceia, a SP- 261 (César Augusto Sgavioli). Segundo Ezequiel Lima, por falta de manutenção na referida Rodovia, o trecho encontra-se praticamente intransitável, prejudicando em muito o tráfego dos veículos que utilizam o acesso.

O requerimento foi aprovado por unanimidade.