Com pauta enxuta vereadores apresentam requerimento e indicações

Com pauta enxuta vereadores apresentam requerimento e indicações Vereadores em sessão desta segunda-feira (13/11)
A  41ª Sessão Ordinária do Legislativo pederneirense realizada ontem (13/11), foi marcada pela pauta enxuta. Em pouco mais de uma hora e meia os parlamentares apresentaram um requerimento e 10 indicações. Apenas uma matéria deu entrada no Expediente da sessão. Trata-se do Projeto de Lei (PL), 81/2017, do Executivo, que dispõe sobre suplementação de dotação orçamentária no valor de R$ 590 mil para o setor de Educação e Contribuição de Iluminação Pública (CIP), em Regime de Urgência.   O PL volta à pauta da sessão do dia 20.

Com a ausência do vereador Vartão do Sucatão os três requerimentos de sua autoria foram tirados da pauta. O parlamentar não esteve presente devido a acidente pessoal.