CCJR recebe defesas de prefeito e servidora

A comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Pederneiras recebeu neste início de semana as defesas do prefeito municipal Vicente Juliano Minguili Canelada e da servidora municipal Elaine Maria Olbera Riehl após instauração, pela Casa, de procedimento para apurar denúncia protocolada  pelo munícipe Emerson Tavares.

O presidente da Comissão, vereador Danilo Alborghetti, despachou todo o material para o relator vereador Ezequiel Lima e, agendou para o próximo dia 16 a reunião no âmbito da Comissão para deliberar sobre o relatório de admissibilidade.

Uma vez concluída esta fase, o parecer da Comissão será encaminhado ao presidente da Câmara Municipal, Joãozinho da Farmácia, para ser incluso como matéria de deliberação em Plenário na sessão do próximo dia 20.