Rotary destaca ações contra a Pólio

Rotary destaca ações contra a Pólio Integrantes do Rotary Club - Pedra de Fogo - destacam o combate à Poliomielite
Integrantes do Rotary Club – Pedra de Fogo – estiveram na sessão  da Câmara Municipal de Pederneiras realizada na segunda-feira (23),  para divulgar ações da entidade no trabalho pela erradicação da Poliomielite, em virtude ao Dia Mundial de Combate a Poliomielite, celebrado em todo mundo nesta terça-feira (24).

Margarida Bessi Garnica e Claudio Conte, destacaram, em pronunciamento, que programas de vacinações devem ser constantes e não podem sofrer redução de recursos.

“Esperamos que um dia e bem breve a Pólio seja erradicada”, destacou Conte. Desde que o Rotary lançou a campanha, em 1985, a incidência da doença diminuiu em 99,9%.

Rotary Clube

O Rotary Clube é uma comunidade internacional que reúne lideres para superar grandes desafios, local e globalmente. A erradicação da Pólio constitui uma das iniciativas mais longas e importes do clube de serviço. Junto com os parceiros, ajudou a imunizar mais 2,5 bilhões de crianças contra a paralisia infantil em 122 paises, representando uma redução de 99,9% no número de casos mundiais.

Câmara ao vivo

Acompanhe em tempo real as sessões da Câmara Municipal de Pederneiras através da TV Câmara Pederneiras, em nosso canal no Youtube, pelo Facebook ou comparecendo no Plenário. Sessões às segundas-feiras, às 18 horas.

Primeira edição da

Iniciativa do vereador Ezequiel Lima incentiva a doação de Medula Óssea

Nono mês do falecimento da estudante é marcado pelo lançamento da semana que leva o seu nome

Feriado prolongado

Informação
Não haverá expediente na Câmara Municipal de Pederneiras nesta sexta-feira (29). O atendimento normal será retomado no próximo dia 02 de janeiro, a partir das 14h.

Câmara devolve R$ 1.150.000,00 do duodécimo ao Executivo em 2017

As antecipações com direcionamento para o emprego do dinheiro foram iniciativas do presidente da Casa, Joãozinho da Farmácia, apoiadas por todos os vereadores, mostrando a harmonia existente entre os membros do Legislativo pederneirense
Há previsão que até o final do mês o Legislativo devolva aproximadamente R$ 300 mil.